Amil Fácil S60 e S80

A Amil, maior operadora de planos de saúde reformula seus produtos e lança ao mercado a linha Amil Fácil S60 e S80. Foi criado com os conceitos de simplicidade e eficiência, oferecendo planos regionais com acesso a um cuidado certo a preços acessíveis. Com produtos a partir de R$ 87,00 a operadora quer se tornar ainda mais competitiva no segmento. Apesar de regional, o plano garante assistência de urgência e emergência nacionalmente e passa a ter uma abrangência de municípios maior.

Amil Fácil S60: Cobertura regional para Curitiba e região metropolitanas (Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais).

Amil Fácil S80: Primeiro produto multirregional do mercado com cobertura em 91 cidades de 05 estados: SP, RJ, PR, DF e PE.

Urgência e Emergência Nacional: Na contratação dos planos regionais, os beneficiários terão assistência para urgência e emergência em território nacional por 12 meses.

Diferenciais:

  • Preços acessíveis e excelente custo-benefício;
  • Atendimento de qualidade;
  • Rede própria com hospitais certificados, além do apoio de rede credenciada qualificada;
  • Tudo ágil. Tudo fácil.

A Amil Fácil utiliza um novo modelo baseado na atenção primária, na coordenação do cuidado e numa gestão de saúde cada vez mais precisa. Para isso, combinamos o nosso conhecimento, e dados coletados ao longo da nossa história, com análises aprimoradas pela experiência do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, da qual a Amil faz parte. Nosso objetivo é transformar o sistema de saúde em algo mais sustentável, proporcionando o cuidado certo, na hora certa, no lugar certo. O Amil Espaço Saúde, o Amil Ligue Saúde e o Médico de Família são apenas alguns atributos que indicam esse novo direcionamento.

Conheça os planos abaixo:

Ainda tem dúvidas? Fale com um especialista em benefícios (41) 99201-3600

Fonte: PraVcRH

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o número correto *