SulAmérica Direto Curitiba – um plano de saúde feito para os curitibanos

A SulAmérica lança nesta segunda-feira (11) um plano de saúde para a capital paranaense e região, “SulAmérica Direto Curitiba”. É um plano de saúde inteligente que dá acesso a uma rede qualificada de parceiros especializados por região, com hospitais, ambulatórios, clínicas e laboratórios, e um ótimo custo-benefício, com mensalidades a partir de R$ 142,00. O plano terá abrangência para um grupo de municípios, Almirante Tamandaré, Araucária, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais.

O plano “SulAmérica Direto Curitiba” possui uma rede integrada e de qualidade, entre clínicos gerais e especialistas. A maior parte destes profissionais já fazem parte da rede SulAmérica. Para exames diagnósticos o parceiro é o Frischmann Ainsengart, hoje, o maior laboratório do Sul do Brasil e conta com mais de 30 unidades pela capital paranaense. No atendimento ambulatorial, a rede credenciada conta com um dos mais bem-conceituados hospitais de Curitiba, o Santa Cruz, além das instituições especializadas como, Clínica Oftalmológica Médico dos Olhos, Hospital Pequeno Príncipe, Hospital Erasto Gaertner, Maternidade Santa Brígida e Clínica Psiquiátrica UNIICA.

O “Direto Curitiba” oferece cobertura previstos no rol da Agência Nacional de Saúde (ANS) para os procedimentos laboratoriais, exames e hospitalares, com acomodação enfermaria ou apartamento. O plano ajuda a cuidar da saúde do beneficiário até em casa, oferecendo alguns serviços e benefícios a seus usuários, como Orientação Médica Telefone, que atende 24 horas por dia, 7 dias por semana, no aplicativo, Médico na Tela que permite o contato direto entre paciente e médico, por meio de videoconferência, reembolso digital, acompanhamento de autorizações de procedimentos, carteirinha virtual e consulta a rede referenciada por geolocalização. O plano “Direto Curitiba” oferece ainda descontos em farmácias e pode ser consultado pelo app, até 85% em mais de 3.000 medicamentos e mais de 10.000 farmácias credenciadas.

Desenvolvido para empresas inicialmente, a partir de 30 vidas, entre titulares e dependentes, o plano conta com o instrumento de coparticipação, importante para o uso consciente do seguro. Este plano estará disponível para adesão pelas empresas a partir de Dezembro/2019.

A família de produtos “SulAmérica Direto” já está presente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com previsão de chegar a outras localidades de forma gradual.

Fonte: PraVcRH

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o número correto *